Connect with us

Mundo cristão

Apresentadora alerta: “Se você não está doutrinando seus filhos, outra pessoa está”

Publicado

em

Exercer a função de pai e mãe na geração atual não é uma tarefa fácil. Diferentemente do passado, quando não havia internet, celulares ou computadores, atualmente o volume de informações que chegam aos olhos e ouvidos das crianças é enorme, rápido e fácil, o que dificulta a educação familiar, inclusive a cristã.

close

Para a apresentadora americana Allie Beth Stuckey, conhecida por suas opiniões conservadoras na mídia dos EUA, os pais precisam estar mais do que nunca atentos à formação moral dos seus filhos, pois caso contrário outras pessoas e meios irão dar conta disso.

“Temos que ensinar aos nossos filhos coisas que você e eu provavelmente não tivemos que aprender. Nossos pais não tiveram que nos ensinar a diferença entre um homem e uma mulher”, disse Stuckey ao site Daily Wire.

Ela usou como exemplo a temática LGBT, uma vez que essa agenda ideológica tem avançado massivamente no mundo infantil. Enquanto décadas atrás os pais se quer imaginavam em precisar defender a natureza biológica sexual humana, atualmente falar contra a ideologia de gênero pode ser motivo até de problemas judiciais.

Para Allie, apenas o ensino familiar focado na Palavra de Deus é o que vai garantir a saúde espiritual e mental das próximas gerações. Será a única barreira capaz de resistir ao avanço do politicamente correto e da doutrinação ideológica.

“se você não está ‘doutrinando’ seus filhos, os ensinando o que pensar e como pensar, então outra pessoa está”, diz ela. “Eles querem trabalhar a mente de seu filho e formar a mente de seu filho à imagem deles — à imagem do progressismo”.

“Eles podem não se considerar religiosos, mas são em todos os sentidos da palavra. Eles têm seus próprios dogmas, eles têm seu próprio tipo de teologia e sua própria visão de mundo”, explica Allie. Para saber mais, leia:

O difícil papel dos pais na educação dos filhos em um mundo cada vez mais doentio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.