Connect with us

Mundo cristão

China: governo comunista bloqueia sites cristãos e aplicativos da Bíblia Sagrada

Publicado

em

O governo de Xi Jinping, comandado pelo Partido Comunista Chinês, único no país, está se esforçando para tentar conter o avanço do cristianismo em território nacional, e para isso uma das investidas mais recentes foi o bloqueio de sites cristãos e aplicativos da Bíblia Sagrada.

Segundo informações do International Christian Concern, até mesmo a venda de bíblias online foi proibida no país. O site especializado em perseguição religiosa apontou uma mensagem do Padre Francis Liu, da Chinese Christian Fellowship of Righteousness, como fonte da informação.

Contas do WeChat não estão mais disponíveis online, assim como a “Gospel League” e “Life Quarterly” não mostram mais nenhum conteúdo. Em vez disso, uma mensagem é exibida ao acessar as páginas:

“[Recebemos] um relatório de que [esta conta] viola as ‘Provisões de gerenciamento de serviços de informações de contas públicas para usuários da Internet’ e sua conta foi bloqueada e suspensa”.

“Nesse ínterim, os aplicativos da Bíblia foram removidos da App Store na China, enquanto as Bíblias impressas não estão disponíveis para venda online. Aqueles que desejam baixar aplicativos da Bíblia precisam usar VPN para contornar o Firewall”, informa o ICC.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.