Connect with us

Mundo cristão

Em ato com Bolsonaro, pastor Cláudio Duarte diz que “nada pode parar o povo de Deus”

Publicado

em

O pastor Cláudio Duarte esteve presente no Louvorsão 93, realizado no último sábado na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, também estiveram autoridades políticas como o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Duarte fez uma oração pelas famílias e pelo Rio de Janeiro, elogiando a presença da população no evento. O local estava lotado e contou com a apresentação de vários artistas do mundo gospel, como Aline Barros, Marine Driesen, Tom Cafi Samuel Miranda, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Anderson Freire, Cassiane, Bruna Karla, entre outros.

“É um privilegio e uma emoção muito grande. Estive aqui há muitos dias atrás para consagrar este lugar. Nós estávamos aqui com o povo da 93FM orando e ungindo este lugar. E já conseguíamos visualizar o que Deus faria neste dia”, afirmou o pastor Cláudio Duarte.

“É importante a gente visualizar que nada pode parar o povo de Deus. Vamos agradecer porque somos imparáveis e o nosso general é Cristo. Vivemos num país que pertence ao Senhor dos Exércitos. Vamos orar e agradecer a Deus”, acrescentou.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.