Connect with us

Mundo cristão

Ex-ministro, Pastor Milton disparou acidentalmente arma de fogo em aeroporto

Publicado

em

O pastor e ex-ministro Milton Ribeiro passou por um momento de susto nesta segunda-feira (25), após disparar de forma acidental a sua arma de fogo, durante um embarque no aeroporto de Brasília, Distrito Federal.

Segundo informações do blog O Antagonista, tudo aconteceu quando Ribeiro estava no balcão da Latam, por volta das 17h, para embarcar num voo rumo a São Paulo. O ex-chefe do Ministério da Educação contou que foi até o balcão da companhia aérea com o “despacho de arma de fogo” já realizado pela internet.

O despacho é necessário para quem possuem armas de fogo. Após apresentar o documento, Ribeiro foi pegar a sua arma na bolsa, a fim de retirar a sua munição, quando ela disparou acidentalmente. A munição acabou atravessando o coldre e a pasta onde a ferramenta estava guardada.

Não houve feridos. A única pessoa que estava por perto, segundo Ribeiro, era a atendente da Latam. Após o incidente, o ex-ministro foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde explicou o ocorrido.

Pastor da igreja Presbiteriana e também jurista, Milton Ribeiro atuou como ministro da Educação do governo Bolsonaro, mas renunciou ao cargo após denúncias de suspeitas de que teria havido o favorecimento por parte do MEC a pastores aliados ao governo.

Ribeiro já negou qualquer tipo de favorecimento, e disse ter renunciado o cargo apenas para evitar maiores desgastes ao governo. Ele também afirmou que a sua decisão foi um “até breve”, pois pretende retornar ao Planalto.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.