Connect with us

Mundo cristão

Ex-ministro responde embaixador da China que questionou a natureza de Deus

Publicado

em

O ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, fez uma publicação que soou como uma resposta ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, após o mesmo fazer, também, uma publicação não apenas questionando a natureza de Deus, como também fazendo uma afirmação contrária ao que ensina a doutrina cristã.

close

Em sua publicação, o embaixador representante de um dos regimes ditatoriais que mais persegue cristãos no mundo, escreveu: “Quem é Deus? O povo é Deus. É o povo que faz a história e determina a história”.

Após a repercussão negativa da postagem, Araújo fez uma publicação que claramente foi uma resposta ao comunista. Nela, o ex-ministro insinuou que Yang estaria refletindo através do seu pensamento a atitude arrogante do próprio Satanás.

“’Quis ut Deus?’ (Quem é como Deus?) Essa é a tradução latina do nome hebraico ‘Micael’, o Arcanjo Miguel que enfrenta o demônio e sua arrogância. Para os cristãos, Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, a Trindade envolta em mistério, mas presente na nossa vida e nosso coração”, escreveu Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.