Connect with us

Mundo cristão

Heleno diz que Bolsonaro se recupera acima do esperado “graças a Deus e às orações”

Publicado

em

Manifestações de fé têm se tornado comuns por parte de integrantes do atual governo, muitos dos quais professam a fé em Deus e integram igrejas cristãs. O general Augusto Heleno, por exemplo, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, atribui a recuperação do chefe do Executivo “às orações”.

close

“No dia de hoje, visitei o presidente Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em SP. Ele passa bem, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações. Sua recuperação tem sido acima do esperado, graças a Deus e às orações dos amigos e amigas”, afirmou Heleno em sua rede social nesta quinta-feira (15).

Bolsonaro se encontra internado em um hospital de São Paulo para tratamento de uma obstrução intestinal, consequência de complicações decorrentes do atentado sofrido por ele em 2018, quando foi esfaqueado por Adélio Bispo em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Outro ministro do governo, Milton Ribeiro (MEC), também já havia manifestado apoio ao presidente através de orações. Ele chegou a interromper um evento que estava sendo realizado ontem (14) para orar por Bolsonaro. “Um país laico não é um país ateu”, ressaltou o ministro.

“Vou pedir licença e vou insistir. Agora, de maneira especial, gostaria de orar pela vida do presidente, que foi internado”, completou Ribeiro. Veja abaixo o vídeo do momento em que o ministro ora pelo presidente.

VÍDEO: Ministro da Educação interrompe evento para orar pela saúde de Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.