Connect with us

Mundo cristão

Indicado ao STF, Mendonça testemunha: “Sirvo a um Deus que é tudo em todo tempo”

Publicado

em

O ex-ministro da Justiça, André Mendonça, continua no que parece uma verdadeira batalha política e talvez espiritual pela consolidação da sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF). O envio do seu nome para integrar uma das 11 vagas na corte mais alta do pais foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro em julho desse ano, mas até agora o processo está travado no Senado Federal.

Jurista de longa experiência e formação, Mendonça também é conhecido por ser pastor evangélico da Igreja Presbiteriana. Este ano ele chegou a testemunhar sobre a sua fé em Deus, como cristão, dizendo que por um bom tempo foi até discriminado por causa disso.

“O André diante dos Golias é pequeno e desprezado”, afirmou. “Assim foi com Davi, assim foram com os profetas e também com Jesus. Assim é comigo e com você”, disse ele durante um culto realizado no dia 3 de maio numa igreja em Itajaí, onde pregou.

“Quantas vezes vocês foram desacreditados? Quantos homens e mulheres de Deus na história da Bíblia passaram pela mesma situação? Você quer ganhar a sua vida? Siga a Cristo e tome sua Cruz diariamente”, declarou Mendonça na ocasião.

A indicação do pastor ao STF é o cumprimento de uma promessa feita pelo presidente da República em 2019, ao dizer durante uma cerimônia religiosa, na presença de vários pastores, que colocaria alguém “terrivelmente evangélico” na corte.

Contudo, para ser oficializado ministro, Mendonça precisa passar por uma sabatina no Senado Federal, e o responsável por pautar isso é o senador David Alcolumbre, que tem se recusado a agendar uma data, conforme já noticiado pelo Profeta Cristão em outra ocasião.

Contudo, tomando por base o testemunho de Mendonça em maio desse ano, o ex-ministro não desistirá da sua indicação e continuará firme crendo nas promessas de Deus em sua vida. “Eu sirvo a um Deus que é tudo em todo tempo, em todas as coisas, e diante de qualquer pessoa. Eu na fila do pão estou como que catando as migalhas, esperando o que Cristo pode derramar na minha vida”, disse ele.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *