Connect with us

Mundo cristão

Livre das drogas, ator Danny Trejo testemunha a sua fé: “Sem Deus você está morto”

Publicado

em

Ele é conhecido no mundo inteiro por sua atuação em filmes de ação e humor, geralmente ligados ao mundo do crime. Foi assim que o ator Danny Trejo conquistou fama e conseguiu, ao longo dos anos, criar uma carreira sólida também como empresário. Mas uma coisa ele faz questão de testemunhar: a sua fé em Deus.

O ator de 77 anos conta em um livro biográfico que antes de chegar ao mundo da fama, na década de 1960, foi preso várias vezes e também era viciado em drogas. Ele disse que fumou maconha pela primeira vez aos 8 anos e na adolescência já era dependente de heroína.

Ao sair da prisão pela última vez, em 1969, ele entendeu que faltava Deus em sua vida. “Parecia que me saí melhor, mas ainda faltava alguma coisa. Mas eu tive que fazer isso. Eu tinha que ficar limpo. Eu não teria chegado a este ponto da minha vida se não tivesse dado esse passo. Eu teria permanecido a mesma pessoa”, conta.

O livro chamado “Trejo: Minha Vida do Crime Redenção e Hollywood” (em tradução livre), lançado recentemente, é um resumo da trajetória do ator, o qual até hoje faz questão de visitar presídios para contar o seu testemunho de vida e sua fé em Deus.

“Eu disse: ‘Se o Senhor me deixar morrer com dignidade, direi seu nome todos os dias. E farei tudo o que puder pelos meus companheiros de prisão’. Nunca pensei que sairia da prisão. E Deus me deixou sair da prisão”, disse ele em uma entrevista à Fox News, lembrando do compromisso que fez antes de sair da prisão.

“Eu saí em 23 de agosto de 1969. Tenho que dizer que com Deus nada pode te fazer mal. Tudo é possível. Sem Deus, você está morto. E eu sei onde eu estaria sem a fé que tenho”, destaca. “Acordo todas as manhãs e digo: ‘Querido Pai celestial, por favor, me deixe ajudar quem eu puder. Eu direi seu nome todos os dias e farei o que puder’. E tem funcionado. Ele cumpriu seu acordo. Estou vivendo para cumprir o meu.”

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.