Connect with us

Mundo cristão

Morre de Covid-19 o irmão de Valdemiro Santiago; líder da Mundial tomará vacina

Publicado

em

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o intitulado apóstolo Valdomiro Santiago anunciou que irá se vacinar contra o novo coronavírus. O comunicado surgiu após o irmão do líder religioso, Vanderley Santiago, falecer no último dia 28 de Covid-19.

“Vou me vacinar com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus. Até porque eu devo obediência também, não é?”, disse ao portal ACidadeON São Carlos, do grupo EPTV. Valdemiro, todavia, se envolveu recentemente em uma polêmica por causa das suas posições religiosas.

Isso porque, ele chegou a vender sementes de feijão que teriam eficácia no tratamento da Covid-19. Na época, a Justiça determinou que o portal do Ministério da Saúde alertasse sobre a falta de eficácia do método, segundo o Diário do Nordeste.

Quanto ao seu irmão, Vanderley Santiago, de 53 anos, ele faleceu em São Carlos, São Paulo, e já havia tomado a primeira dose de uma vacina contra o coronavírus em 16 de junho. Especialistas alegam que o corpo humano precisa de um tempo para desenvolver os anticorpos necessários provenientes da vacina, o que pode não ter ocorrido no caso do religioso.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.