Connect with us

Mundo cristão

“Movimentos esquerdistas são anticristãos”, diz padre durante missa católica

Publicado

em

Um padre chamado Pablo Henrique de Faria, de 43 anos, causou polêmica durante uma missa ao fazer um comentário crítico aos adeptos da esquerda política no país. O caso ocorreu durante uma homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá.

Na ocasião, o padre estava pregando sobre uma passagem da Bíblia que fala sobre a existência de “lobos” em pele de cordeiro travestidos no seio da Igreja Cristã. Foi assim que ele acabou associando os adeptos da esquerda a algo maligno.

“Nós estamos vivendo o momento mais dramático que eu já vi. Eu não poderia imaginar, há 10 anos, o que estamos vivendo hoje. É assustador”, afirmou o religioso para os fiéis. Na sequência, ao falar dos esquerdistas, o padre chegou a pedir para que eles se convertessem.

“E que fique bem claro: movimentos esquerdistas são anticristãos. Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te. Não é cristão, caramba! Não misture”, disparou o padre, que também é médico. Ele também apresentou argumentos morais associados às pautas de esquerda para defender a sua posição.

“Eles [os esquerdistas] agem o tempo inteiro para a imoralidade, para destruir a família, os valores cristãos. Os coitados dos homossexuais, usados de massas de manobra, criam todas essas manifestações contra a moral”, afirmou o religioso.

"Movimentos esquerdistas são anticristãos", diz padre durante missa católica

Padre Pablo causou polêmica após fazer críticas à esquerda durante missa. Reprodução: Google

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.