Connect with us

Notícias gospel

“Nas convicções que estão na Bíblia, no Novo Testamento, eu acredito”, diz Decotelli

Publicado

em

O novo ministro da Educação, Carlos Decotelli, declarou que frequenta a igreja evangélica desde criança, carregando consigo os valores e ensinamento da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

A revelação foi durante uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo. Na ocasião, Decotelli explicou que acredita nos ensinos da Bíblia, sinalizando que concorda com o atual governo no que diz respeito às críticas à chamada “ideologia de gênero”, por exemplo.

“Eu sou um técnico. Cresci dentro da Primeira Igreja Batista do Rio e sou voltado para as questões da crença neotestamentária do núcleo evangélico tradicional, como as igrejas Batista, Metodista, Presbiteriana”, disse ele.

“Frequentei escola dominical desde dois anos de idade e hoje sou membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Nas convicções que estão na Bíblia, no Novo Testamento, eu acredito. Uma questão de fé. É assim que procedo na minha vida”, completou.

A entrada de Decotelli no ministério da Educação ainda não foi oficializada, pois falta a cerimônia de posse, que ainda não tem data marcada. No entanto, ele já foi anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro na semana passada.

Decotelli é economista e oficial da Marinha do Brasil. A sua figura é vista por muitos como “pacificadora” diante das polêmicas da gestão anterior no Ministério da Educação, feita pelo também economista Abraham Weintraub, que atualmente se encontra nos Estados Unidos.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.