Connect with us

Mundo cristão

“Obrigado Deus, obrigada família”, diz Rayssa Leal, campeã olímpica aos 13 anos

Publicado

em

Rayssa Leal, com apenas 13  anos de idade, se tornou a terceira pessoa mais jovem do mundo a ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos. Ela ficou em segundo lugar na modalidade de skate street, recebendo a medalha de prata nas olimpíadas de Tóquio, no Japão. E para comemorar, ela não deixou de agradecer a Deus pela conquista.

close

“Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer. Obrigada Deus. Obrigada Família, amigos, @cbskskate. E a todos vcs que torceram muitoo”, escreveu ela em sua rede social. A relação da skatista com a fé não parece ser exclusiva dela. Seus pais também externaram gratidão ao Senhor pela vitória da filha.

“Filha eu estou muito orgulhoso em ver vc realizando o seu sonho, estamos muito feliz por vc, Deus tá no controle de tudo”, postou Aroldo Oliveira, pai da jovem campeã. Em outra ocasião, numa disputa aqui no Brasil, Rayssa também atribuiu o seu sucesso a Jesus.

“Jesus, obrigada por me proporcionar mais esse momento, Toda honra e glória a ti senhor”, escreveu a skatista prodígio. Ao se preparar para disputar a medalha, já em Tóquio, Rayssa fez questão de ressaltar a importância da sua família homenageando a sua mãe. O pai dela não pode viajar devido às restrições impostas pelo governo japonês devido à pandemia.

“Pode ter certeza que ter a minha mãe aqui foi a melhor coisa que aconteceu, por que ela está junto comigo me dando conselhos, me dando segurança. Só dela estar aqui comigo, já me passa muita segurança”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.