Connect with us

Mundo cristão

Pastor Cláudio Duarte convoca para o 7 de setembro: “Importante nos posicionarmos”

Publicado

em

Apoiadores do governo, caminhoneiros e lideranças do agronegócio estão se mobilizando para realizar uma grande manifestação no próximo 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil. A intenção, segundo os organizadores, é “parar o Brasil” como forma de pressionar o Senado Federal a aceitar os pedidos de impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

close

A pauta ganhou o apoio de importantes lideranças do mundo cristão, como os pastores Silas Malafaia e Cláudio Duarte, que vêm utilizando suas redes sociais para assumir posição e convocar os seguidores para a manifestação.

Em um vídeo que viralizou na web na quarta-feira (18), o pastor Cláudio comentou a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, alegando que esse fato sinaliza que a população corre o risco de ser reprimida por causa de opiniões críticas ao sistema, incluindo o que se diz dentro das igrejas.

“Indica que qualquer pessoa, daqui a uma fração de tempo, que expor sua opinião de forma contrária em um país que se diz democrático vai ser preso. (…) Nós estamos a beira de uma revolução. Nós estamos à beira de uma guerra civil”, afirma o pastor na gravação.

Em seguida, Cláudio Duarte faz um alerta aos fiéis e outras lideranças: “É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja”. O vídeo do líder religioso foi comentado pela deputada federal Carla Zambelli.

“Pastor Cláudio Duarte alerta seus fiéis para o perigo que corre nossa liberdade, até mesmo de culto, e faz um forte apelo. Essa LIBERDADE depende da nossa união e ação! E seremos lembrados pela coragem de lutar por ela, pastor”, postou a parlamentar. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *