Connect with us

Mundo cristão

Pastor Cláudio Duarte sobre eleições: “Sou bolsonarista. Eu quero um Brasil melhor”

Publicado

em

O pastor Cláudio Duarte, famoso no Brasil inteiro devido à sua forma descontraída de abordar temas sobre família e relacionamento sob à perspectiva cristã, resolveu antecipar publicamente a sua posição política sobre as eleições desse ano, segundo ele, porque não poderá fazer isso posteriormente, durante a campanha oficial, por causa das regras da Justiça Eleitoral.

close

“Eu resolvi oferecer o meu posicionamento. Achei que eu deveria me posicionar. […] Tenho na minha mão uma Bíblia, que eu tento conduzir ao meu coração, para que eu possa estabelecer uma regra de fé e prática, e eu quero deixar bem claro meu posicionamento político, até porque daqui a alguns dias eu não vou poder mais fazer isso por questões de leis”, afirmou o pastor.

Cláudio Duarte fez a sua declaração em um vídeo divulgado em suas redes sociais, onde possui milhões de seguidores. Visto no meio religioso como uma das principais influências políticas no Brasil, o pastor revelou que já votou em candidatos da esquerda no passado, inclusive fazendo campanha, mas que agora é um “bolsonarista”.

“Eu sou bolsonarista. Eu quero um Brasil melhor para todos. Eu já fui eleitor da esquerda e eu já fui intercessor da esquerda e já fui cabo eleitoral da esquerda, mas hoje não sou mais”, disse o pastor evangélico.

Cláudio Duarte disse não poder garantir se a direita que atualmente governa o Brasil não irá decepcionar em um eventual segundo mandato, mas argumentou que a certeza do que não deseja para o país é o suficiente para lhe fazer apoiar o atual presidente da República.

“‘Pastor, se o senhor já foi, quem pode te garantir que ser bolsonarista e acreditar nesse governo, o senhor não pode estar errado?’”, disse ele, simulando um questionamento. “É verdade. A única diferença é que eu tenho certeza de que eu não quero a esquerda”, explica o pastor.

“Eu ainda tenho alguns questionamentos a respeito da direita, ok? Então, eu tenho certeza de que eu não quero um e ainda tenho algumas pequenas dúvidas sobre o outro. E entre a certeza do que eu não quero e a dúvida do que eu quero, eu vou ficar com a segunda”, concluiu. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.