Connect with us

Mundo cristão

Pastor faz revelação sobre Marília Mendonça: “Ela tinha entregado o coração a Deus”

Publicado

em

A tragédia que resultou na morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente fatal de avião, junto com outras quatro pessoas que viajavam com ela para fazer um show na última sexta-feira (5), sem dúvida pegou o Brasil inteiro de surpresa. Do ponto de vista espiritual, porém, uma declaração de consolo partiu do pastor e deputado estadual Henrique César (PSC).

close

O parlamentar que também exerce a função de líder religioso relembrou uma conversa que teve com Marília sobre a sua caminhada de fé no último dia 17 de setembro, uma data não muito distante do acidente fatal que ceifou a sua vida.

A revelação foi feita através do Instagram. Nele, César relatou que a artista lhe disse que havia entregado seu coração a Deus e que “estava firme” na busca pela presença do Senhor.

“A pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos, falamos sobre projetos musicais, ela me disse que estava com o coração voltado a Deus. Que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso”, afirmou.

César destacou o fato positivo da cantora ter reconhecido a sua necessidade por Jesus Cristo, o único caminho para a salvação dos pecados humanos. “Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que ‘estava firme’. Foram essas as suas palavras”, afirmou.

“Deus sabe todos os riscos, altos e baixos que se passa em cada viagem corrida de um lado a outro… Deus assim permitiu. Que o consolo do Espírito Santo venha sobre o pequeno Leo, a todos seus familiares e a todos ali embarcados. Estou aqui orando por todos”, disse o líder religioso, ao lembrar do filho da cantora, de apenas dois anos.

Em sua mensagem, o pastor César também citou uma passagem localizada em Apocalipse 21:4, a qual fala da promessa vindoura no Reino de Deus, quando todo o sofrimento humano será eliminado para sempre.

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”, diz o texto.

Além de Marília Mendonça, que morreu com apenas 26 anos, deixando um filho de 2, morreram também no acidente o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além do piloto e copiloto, que tiveram suas identidades preservadas.

“Sonhei com queda-d’água, cachoeira e rio a noite todinha”, disse Marília em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *