Connect with us

Mundo cristão

Pastor Malafaia comenta atos pró-governo e critica a imprensa: “Manipuladores”

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia, conhecido entre outras coisas por defender aberta e ferrenhamente o governo do presidente Jair Bolsonaro, usou suas mídias para comentar as manifestações de apoio ao líder do Executivo no dia 1° de maio, quando também fez críticas aos veículos de imprensa devido ao tipo de cobertura dos atos.

“As manifestações foram um recado do povo brasileiro. Primeiro, não querem o lockdown. Segundo, querem voto impresso. Sua indignação com políticos e o STF. E de que o povo apoia o presidente Bolsonaro. Que a imprensa não engana o povo com suas notícias mentirosas, parciais e manipuladoras”, disparou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

No sábado, inúmeras cidades do Brasil registraram atos pró-governo. Segundo os organizadores, o número de participantes superou as expectativas. Na Avenida Paulista, em São Paulo, local conhecido por ter sido o palco de grandes manifestações, uma multidão de pessoas formou uma espécie de tapete verde e amarelo devido às cores das camisas dos manifestantes.

Figuras como Malafaia criticaram a baixa repercussão ou tentativa de distorção por parte da imprensa sobre o tamanho exato das manifestações no sábado, alegando que a omissão ou viés tendencioso nas reportagens tiveram como objetivo manipular a sociedade.

“Estou mostrando porque a imprensa brasileira não merece crédito. São inescrupulosos, mentirosos, manipuladores. Que o povo brasileiro abra os olhos. O povo é o supremo poder. Não pode ser manipulado por essa bandidagem”, disse Malafaia. No vídeo onde o pastor comenta os atos é possível conferir algumas imagens, assista:

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.