Connect with us

Mundo cristão

Presidente da República lamenta atentado em creche: “Só Deus para dá forças”

Publicado

em

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se manifestou sobre o atentado ocorrido no município de Saudades, em Santa Catarina, na última terça-feira, quando um jovem de 18 anos munido de uma espada assassinou três crianças e duas professoras em uma creche da localidade.

Segundo o presidente, só a certeza no “amor de Cristo” e na “justiça” poderá dar forças para os parentes das vítimas do crime bárbaro suportarem a dor da perda dos seus entes-queridos.

“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de invadir uma creche e covardemente tirar a vida de inocentes crianças e suas professoras”, disse o presidente. “Nesse momento, só Deus pode dar forças e confortar os corações daqueles que viveram esse terror na manhã de ontem.”

“Que a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda, e que os céus acolham esses anjinhos, bem como as professoras Keli e Mirla, que deram suas vidas para proteger todas as crianças e agora descansam ao lado de Deus”, completou Bolsonaro.

Morreram no atentado Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos. Mirla Renner, de 20 anos, agente educacional na escola. Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e
Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Os corpos das vítimas foram velados e enterrados nesta quarta-feira (05) no mesmo município. O autor do crime tentou cometer suicídio logo após o atentado, desferindo golpes contra si mesmo. Como continuou vivo, ele foi preso e encaminhado em estado grave para o hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece internado na UTI.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.