Connect with us

Mundo cristão

Simone sai em defesa de pastor acusado de abuso: “Meu amigo, meu irmão, confio nele”

Publicado

em

A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, resolveu sair em defesa do pastor André Vitor, líder religioso que acompanha a família do cantor Wesley Safadão, após ele ser acusado por internautas de ter cometido abuso de uma menor em um momento de descontração entre amigos e familiares.

Um vídeo que foi compartilhado por Wesley em sua rede social mostra o pastor abraçando uma menina pelas costas, aparentemente de forma espontânea,  filha de amigos do religioso. O abraço, no entanto, durou poucos segundos, pois a criança saiu do local. Na sequência, André puxa a sua camisa para baixo.

Internautas interpretaram a cena como um ato de pedofilia, destacando o fato da menina estar com trajes de banho (biquíni) no momento e o fato do pastor ter puxado a camisa para baixo em seguida, como se quisesse esconder uma suposta excitação.

Com a repercussão negativa do caso, o próprio Wesley Safadão apagou a postagem, mas ela já havia viralizado. O cantor também saiu em defesa do pastor, condenando às acusações. André Vitor também se defendeu, alegando estar sendo vítima de interpretações maldosas.

“Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante que é você ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que você não é. E a medida que eu tive que ler aqui várias postagens, vários directs de pessoas me atacando, me criticando… A minha vida, o tempo inteiro, sempre foi conhecida diante de todos”, disse o pastor em um vídeo recente, onde aparece chorando.

Assim como o pastor já havia alegado, Wesley Safadão explicou que o gesto de puxar a camisa para baixo, feito pelo pastor, se tornou um hábito devido ao fato do mesmo estar acima do peso, de modo que faz isso para esconder a barriga. André Vitor disse que existem vários outros registros onde ele aparece fazendo o mesmo gesto.

“Com surpresa e muita lamentação [foi] que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos. Podem ver [isso] no Instagram dele”, diz uma nota publicada por Wesley.

“Conheço há quinze anos”

A cantora Simone, por sua vez, fez uma defesa contundente do pastor André, explicando que já o conhece a bastante tempo e não há nada, da sua parte, que tenha visto para condenar ou suspeitar o caráter do líder religioso.

“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, iniciou.

“Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito”, destacou a cantora, que por fim completou:

“É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”. Veja abaixo o vídeo alvo da polêmica:

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.