Connect with us

Mundo cristão

“Sonhei com queda-d’água, cachoeira e rio a noite todinha”, disse Marília em 2020

Publicado

em

A morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião na última sexta-feira (5) comoveu o país, fazendo com que muitas pessoas refletissem sobre o real significado da vida e também sobre temas espirituais. Neste sentido, chamou atenção dos fãs da artista uma publicação feita por ela em 2020, onde revelou ter sonhado com “queda-d’água, cachoeira e rio a noite todinha”.

“Gente, mas eu sonhei com água, queda-d’água, cachoeira e rio a noite todinha que Deus deu. E não mijei na cama”, afirmou Marília em um twitter publicado em maio de 2020. Fãs da cantora relembraram essa publicação ao tomarem conhecimento do acidente aéreo, visto que o avião terminou caindo justamente num local de queda-d’água.

Nas imagens do local do acidente é possível constatar que o avião que transportava Marília Mendonça, e outras quatro pessoas, caiu exatamente sobre o leito de uma pequena cachoeira, onde existe água corrente. Com isso, fãs da cantora ligaram o acidente ao sonho que ela teve há mais deu m ano.

Avião de Marília Mendonça

Local onde caiu o avião que transportava Marília Mendonça. Fãs relembraram do sonho que ela teve em maio de 2020. Foto: reprodução

Conforme noticiado pelo Profeta Cristão no sábado, uma mensagem de consolo sobre a morte de Marília Mendonça foi transmitida pelo pastor e deputado estadual Henrique César (PSC), o qual fez uma revelação sobre uma conversa tida entre ele e a cantora.

“A pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos, falamos sobre projetos musicais, ela me disse que estava com o coração voltado a Deus”, afirmou o líder religioso. Saiba mais, abaixo:

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *