Connect with us

Mundo cristão

Tarcísio Freitas diz que o que mais gosta de fazer é “pregar o evangelho”

Publicado

em

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou nesta terça-feira do 1°  Almoço de Empresários em Mococa, São Paulo, realizado no Vale Imperial Eventos, onde discursou para um público composto por empreendedores. Na ocasião, ele chegou a dizer que o que mais gosta de fazer é “pregar o evangelho”.

close

“Uma alegria estar aqui em Mococa hoje, a convite da Carla Zambelli, não podia deixar de vim de maneira nenhuma”, declarou o ministro. “Hoje tivemos a filiação do nosso presidente da República, que se prepara para mais uma etapa nesse trabalho de transformação no Brasil”.

Na sequência, Tarcísio associou o seu trabalho como ministro à prática da pregação cristã, fazendo referência a uma expressão muito comum no meio protestante, que é “pregar o evangelho”. Assim como o presidente da República, ele costuma fazer citações religiosas em suas falas.

“Não podia deixar de vir aqui pra fazer o que eu gosto de fazer, pregar o evangelho. Pregar o evangelho significa trazer as boas novas, e eu acho que a gente tem excelentes novas para falar, para divulgar”, afirmou o ministro, contextualizando a sua fala.

“Muita gente não sabe, não dá pra ficar pessimista com o nosso Brasil. O Brasil caminhou muito nesses três anos e dá pra caminhar muito mais, muito mais”, destacou. “Não vamos permitir que o cansaço nos abata. Vamos continuar trabalhando”.

A presença de Tarcísio no evento desta terça também tem como finalidade reforçar a promoção do seu nome para uma eventual disputa para o governo de São Paulo em 2022. Tendo forte apoio do presidente Jair Bolsonaro, o engenheiro já vem discursando em tom eleitoral nas últimas semanas.

Para a deputada Carla Zambelli, que fez o convite para o ministro, “ele deu um show de amor pelo Brasil e pelo nosso povo” ao discursar para os empresários. Assista o vídeo, abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.