Connect with us

Mundo cristão

“Tenha cuidado. É aí que o diabo vem atrás de você”, disse Denzel Washington a Will

Publicado

em

A decisão de Will Smith de invadir o palco do Oscar na noite do último domingo para dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock chocou o mundo, mas na sequência surgiu um conselho espiritual para Smith, do também ator Denzel Washington.

“Denzel [Washington] me disse alguns minutos atrás: ‘No seu momento mais alto, tenha cuidado. É aí que o diabo vem atrás de você’”, revelou Smith. “Quero ser um vaso para o amor.”

Smith, que ironicamente ganhou o Oscar de melhor ator por “Rei Ricardo” pouco depois de bater em Rock, revelou os comentários de Washington durante o seu discurso de aceitação. Washington foi visto olhando estoicamente para Smith durante o discurso.

Suas palavras sobre o diabo, é claro, soam verdadeiras – e são bíblicas. A Bíblia adverte os crentes que Satanás procura matar, destruir, confundir e causar consternação, a fim de humilhar o crente nas piores circunstâncias.

Washington e outros como o ator Tyler Perry foram vistos se aproximando de Smith buscando acalmá-lo após o ato de violência que chocou Hollywood e os espectadores.

“Durante o intervalo comercial, Will Smith é puxado de lado e confortado por Denzel Washington e Tyler Perry, que pedem que ele ignore isso”, twittou Scott Feinberg, colunista do The Hollywood Reporter.

Ele continuou: “Will parece enxugar as lágrimas de seus olhos enquanto se senta com Jada, com Denzel confortando Jada e o representante de Will ao seu lado”.

O momento infeliz se desenrolou depois que Rock fez piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, que tem a cabeça raspada por ser portadora de alopecia. “Jada, eu te amo”, disse Rock no palco. “GI Jane 2, mal posso esperar para ver você.”

Enquanto risos e risadinhas se seguiam, Pinkett Smith parecia sem graça, e Smith começou a subir no palco em direção a Rock. Foi quando ele bateu no comediante e voltou para o seu lugar.  “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca [palavrão]”, disse o ator. Com: CBN News.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.