Connect with us

Mundo cristão

“Vão olhar e ver Jesus brilhando em você! Sabor de Mel”, diz campeã Rebeca Andrade

Publicado

em

Após Rayssa Leal e Ítalo Ferreira louvarem a Deus pelas medalhas ganhas nos Jogos Olímpicos do Japão, foi a vez de Rebeca Andrade celebrar a sua vitória, sendo a primeira brasileira a ganhar uma medalha olímpica na ginástica artística. Ela também atribuiu o seu sucesso ao Senhor Jesus.

“Vão olhar e ver Jesus brilhando em você! Sabor de Mel. Obrigada, Deus. Obrigada, Francisco Porath Neto. Obrigada, família, amigos, equipe multidisciplinar, clube e fãs! Nossa medalha veio”, afirmou a ginasta em sua rede social, após receber a sua medalha de prata.

A declaração fez referência a uma música da cantora gospel Damares, chamada “Sabor de Mel”. Mas Rebeca também lembrou de agradecer aos seus familiares e amigos, importantes em sua trajetória de treino e superação.

“Essa medalha não é só minha, é de todo mundo. Todos sabem da minha trajetória, o que eu passei. Se eu não tivesse cada pessoa dessa na minha vida, isso aqui não teria acontecido. Tenho certeza disso. Sou muito grata a todo mundo mesmo”, disse ela em uma entrevista.

O agradecimento a Deus feita pela atleta é mais uma demonstração de fé dos atletas brasileiros que lutam por medalha nas Olimpíadas. O surfista Ítalo Ferreira revelou que orou a Deus consecutivamente em horário marcado pedindo para ser abençoado.

“Eu vim com uma frase pro Japão: diz amém que o ouro vem”, confessou. “Essa frase está do lado da minha cama, todo dia orei às 3h da manhã, pedi a Deus que realizasse esse sonho e tá aí, meu nome na história do surfe”, disse ele.

close

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *