Connect with us

Mundo cristão

VÍDEO: apoiador do PT é acusado de invadir e depredar templo da Assembleia de Deus

Publicado

em

O deputado estadual André Fernandes, de Fortaleza, usou as suas redes sociais para fazer uma denúncia contra um suposto militante do Partido dos Trabalhadores (PT), acusando-o de invadir e depredar um templo da igreja Assembleia de Deus, situado no município de Tauá, no Ceará. O acusado se trata de Ronaldo Carlos Lopes, cujo perfil nas redes sociais parece como “Ronaldo Carlos Tauá”.

close

“Acabei de receber informações do ataque efetuado contra a igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá/CE. Estou encaminhando um ofício ao Secretário de Segurança Pública do Ceará solicitando investigação para descobrir o autor da depredação. Intolerância religiosa é CRIME!”, disse André em uma publicação mais cedo.

Posteriormente, o deputado informou que conseguiu descobrir a identidade do responsável pelo vandalismo através de testemunha. Em um vídeo que mostra o estado em que ficou o templo religioso, é possível observar que o acusado foi encaminhado para uma delegacia.

“Após passar um pente fino, minha equipe teve acesso à informações e a testemunhas e descobrimos quem foi o autor do ataque à igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá/CE. Trata-se do senhor Ronaldo Carlos Lopes, militante do PT”, afirmou André, postando fotos do acusado com acessórios ligados ao PT.

Nas redes sociais do acusado, também é possível observar conteúdos onde ele exalta o ex-presidente Lula e faz críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “genocida”. Para o deputado André, “o criminoso não pode ficar impune!”.

Este é o segundo caso recente de invasão a um templo religioso envolvendo pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores. Semanas atrás, um vereador filiado ao PT foi acusado de liderar uma invasão ao templo da Igreja Nossa Senhora dos Rosários, em Curitiba, Paraná. Veja mais aqui. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.